sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Shampoo Pós-Química Trivitt/Itallian Color

Postado por Mari às 16:05
Oi meninas!!!!
Bom... Acho que ninguém sabe (porque nunca comentei... rs), mas trabalho em uma distribuidora de produtos para cabelos. Distribuímos exclusivamente toda linha da Itallian Hairtech ou Itallian Color como é mais conhecida por ai... Essa marca é de venda exclusiva para profissionais cabeleireiros, portanto, se você quiser algum produto tem que pedir para o seu cabeleireiro, pois é ele que revende a linha de manutenção para o consumidor final...
Hoje vou falar para vocês de um dos produtos mais vendidos aqui na distribuidora, que é o Shampoo Pós-Química da Trivitt.

A Trivitt é uma das 8 linhas que a empresa tem, é a linha de hidratação.
Esse shampoo é a base de pantenol, algas marinhas e aloe vera.
Ele auxilia no fechamento da cutícula, dando mais brilho aos cabelos. As proteínas de colágeno e elastina, hidratam e melhoram a resistência e a elasticidade dos fios. O poliquatérnio forma uma película protetora que dá maleabilidade aos cabelos, restituindo o aspecto saudável e natural. Ou seja, para quem tem o cabelo colorido, com luzes e afins... Esse é um super produto!!!

Uso ele todos os dias e meu cabelo fica super sedoso, fora que ele tem um cheirinho delicioso... rs
Se tiverem alguma dúvida sobre esse ou outro produto da marca é só perguntar!

Beijos!

Bom final de semana!


9 comentários:

Aline Vinhoti on 25 de setembro de 2009 17:41 disse...

Também uso esse shampoo e "agarantio" que é ótimo!
Beijos

Patricia Harumi on 25 de setembro de 2009 21:34 disse...

Aline: Eu realmente queria ter uma MAC aqui perto, mas nao tem... a mais próxima fica a mais de 2mil km.
Ja pensou? Longe demais!!!
Tenho me tentar a sorte com a Dani Pinheiro mesmo, que vende pra todo Brasil e ainda é mais em conta...

Bjsssss

Mariana on 26 de setembro de 2009 04:20 disse...

oie...
eu tenho uma super duvida...fui a um salao em bh essa semana procurando alguma progressiva sem formol..tenho mechas loiras e a raiz do meu cabelo é mega crespa, enroladinha mesmo..a cabelereira me indicou uma escova da trivitt, dizendo que nao ia deixar lisinho, mas ia melhorar bastante.. eu n confiei mto, nunca ouvi falar q a trivitti tem escova..achei que ela tava falando era de cauterização, hidratação..e isso não melhora em nada minhas ondulações...vc pode me informar se existe alguma linha assim da trivitti??bjooo

Mari on 26 de setembro de 2009 23:39 disse...

Mariana, da linha da Trivitt só isso mesmo que você já sabe, a Cauterização e Hidratação. O que você poderia usar é o Relaxamento de Guanidina que é da linha da Innovator, ele e todos os produtos da Itallian não contem formol.
E não existe em nenhum lugar escova progressiva sem formol... Se alguém te falar que não tem está mentindo, pois sem o formol o cabelo não alisa, o que pode acontecer é o produto ter uma quantidade baixa de formol, o que é permitido pela anvisa.
Outra coisa que você pode fazer é uma Remineralizão... Esse técnica não é progressiva e nem alisamento, repõe os minerais do seu cabelo e mantém por volta de 7 dias seu cabelo bem "baixo"...
É isso...
Se você tiver outra dúvida é só perguntar...
Um beijo!

Mari on 30 de setembro de 2009 00:12 disse...

q fofa!!obrigada... os salões de BH constumam mentir mesmo!!!hehehee...bjooo

JuliaPaiva on 30 de setembro de 2009 21:39 disse...

Oii!!.. revendo Vitrate e Dicolore, mas meu shampoo de "estimação" é o nº 2.. uso o condicionador nº 4 e o hidratante nº 5.. adoro!

Andréia on 18 de agosto de 2010 09:07 disse...

GOSTARIA TMB DE SABER SE VCS ENTREGAM AQUI NO RJ,MORO AQUI E CONHEÇO TODA A LINHA E GOSTO MT,ESTOU COMEÇANDO AGORA TRABALHAR C/ CABELOS E GOSTARIA DE ESTÁ COMPRANDO UMA BOA QUANTIDADE DE PRODUTOS, MAS PRECISO SABER SE VCS ME ENTREGAM AQUI..OBGD......

Mari on 18 de agosto de 2010 15:04 disse...

Andréia,
Nós não vendemos Itallian Color... Vc pode ver em algum salão próximo a sua casa ou entrar no site da Itallian Color www.italliancolor.com.br
Bjs!

Unknown on 5 de agosto de 2012 01:32 disse...

Ola!Gostaria de saber quanto custa o shampoo, o condicionador e a mascara da trivitt? Vc fazem entregam em Cuiabá-MT?Estou muito interessada no produto.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...